Deixamos claro que este blog é um trabalho paralelo dos autores, para discussões, debates e cornetas. Você não vai aprender mais sobre futebol, apenas vai saber a opinião de cada um.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

UMA LEVE RESPOSTA...

Exatamente! A situação antes do jogo da tarde de hoje era exatamente a mesma, invertendo os partipantes. Um Internacional sem esperanças, contra um Grêmio favorito e que desfilou a semana inteira de salto alto. Fossatão, mesmo escalando um time misto, conseguiu a vitória dentro do Olímpico. É verdade, faltou um gol para levar a decisão para as penalidades máximas, mas o fato é que venceu.


O Grêmio falou durante a semana que atacaria com força máxima, e jogaria de igual pra igual. Mas dentro do campo isso não aconteceu de forma alguma. Além da fraqueza do ataque, teve muitas falhas na marcação defensiva. E o colorado fez o que se esperava. Atacou e fez o gol no primeiro tempo. Mas faltou força pra chegar ao segundo gol e conseguir um resultado igual ao da primeira partida.


Destaque do Gre-Nal: Giuliano
Decepção do Gre-Nal: Taison


Um comentário:

  1. Quanto a decepção do Gre-Nal concordo. O guri não fez nada o jogo todo, correu correu e não convenceu! No final foi la pra aparecer e deu uma 'ameaça' de voadora. Faz parte do clássico esses atritos né, mas ali o Taison foi juvena, isso sim! Fase ruim dele, postura pior ainda!

    ResponderExcluir