Apesar do susto de domingo, gostaria de salientar alguns pontos positivos em minha opinião. Além, é claro, da vitória, mesmo que de virada, que nos garantiu o titulo da taça Fábio Koff. Acho que ontem foi um dos melhores jogos do ataque do Inter. É só analisarmos o primeiro tempo, onde o Colorado sufocou absolutamente o Pelotas. E é aí que entram duas das mais felizes atuações de domingo. Apesar de o jogo ter sido decidido em decorrência das estrelas de Edu e D’alessandro, uma menor do que a outra, gostaria de chamar atenção para as boas atuações de Andrézinho e, principalmente, Taison.
Taison infernizou a defesa do Pelotas. Driblou e lançou de maneira atenta. Marcou em cima e pressionou o Pelotas desde a saída de bola. Até bom chute de fora da área voltou a efetuar. Para Andrézinho servem praticamente os mesmos elogios. Também muito atento e inteligente como sempre, Andrézinho efetivou ótimos passes. Infelizmente nem Andrézinho e nem Taison marcaram enquanto estiveram em campo. E, como o placar era desfavorável e o Fossati precisava fazer algo, acabaram deixando o campo dando lugar para D’alessandro e Edu. Justamente os dois acabaram marcando os gols do empate e da vitória.
Temos que ser realistas e admitir que em jogo de futebol é assim. Se está bom, mas não está resolvendo, tem que mexer no time.
Mesmo assim a ressalva que faço é que o time do Inter começa a se organizar cada vez mais, demonstrando (antes tarde do que nunca) que tem sim um ótimo plantel, um dos melhores do Brasil.
E, sendo assim, que venha o Grêmio.
Boa Narigo, legal o texto!
ResponderExcluirQue venha o Grêmio [2]!