Deixamos claro que este blog é um trabalho paralelo dos autores, para discussões, debates e cornetas. Você não vai aprender mais sobre futebol, apenas vai saber a opinião de cada um.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

O melhor jogo do campeonato!

- Ontem, como sempre em jogos do Inter, sentei-me a frente da TV para "alentar", acima de tudo. Sinceramente esperava um jogo morno, visto ao que esperava do "Nóia" e o que o Inter vinha apresentando, porém para minha surpresa vi uma jogaço de futebol!
- Sou colorado e dos mais apaixonados, sempre digo: Pode ser igual a mim mas mais duvido. Mas antes disso sou apaixonado por futebol, por bons jogos, pelo romantismo deste esporte, da mística, dos detalhes, do "rootismo", se é que me entendem...
- E ontem, apesar dos problemas que o Inter ainda apresenta na defesa, frente a um adversário muito bem organizado, bem fisicamente, experiente e com bons jogadores, o Inter fez uma apresentação muito melhor às que vinha fazendo. as jogadas de ataque fluíram muito mais, D´Alessandro estava ligado no jogo, não foram poucas as vezes que estava como um volante marcando e dando carrinhos na frente da área colorada. Alecsandro fez dois golaços, não preciso nem falar sobre o gol do Walter... O Pato estava mesmo desconcentrado, como ele próprio disse, mas quando teve que segurar, segurou.
- Mas o Novo Hamburgo fez frente, marcou, correu, envolveu o Inter em alguns momentos valorizando muito a vitória colorada, o jogo era "lá e cá" e os gols foram saindo. O Inter, com a virada, subestimou um pouco o adversário no inicio do segundo tempo, por isso tomou aquele gol, onde três jogadores deles em condições de marcar, o que acabou acontencedo... Mas teve personalidade para reagir.
- Aos 40 do segundo tempo comentei com uma amigo que estava comigo: Seja quem for o vencedor foi um jogaço, valeu! Foi u jogo vibrante, excitante, empolgante e bonito de se ver! O "Nóia" é candidatíssimo ao ascenso a série "c" e, continuando este trabalho à "b".
- Ainda acho que no Inter há problemas entre o grupo e técnico, isso é visível nas comemorações dos gols, observem, o Fossati fica sempre sozinho, enquanto todos se abraçam e comemoram. Mas também acho que o Inter começou a entrar nos eixos ontem. Prefiro sempre ser otimista e esperar o melhor, já pedi a saída do Fossati, ainda não estou totalmente convencido de ser ele o técnico no Inter, mas, sé é o que se tem vamos com ele.
- De certo mesmo só uma coisa: Seja o Fossati, seja o Alecsandro, Edu ou até o Taison! Vestiu aquela camisa colorada eu apóio, eu torço e eu não me entrego.... VAMO INTER!!!

Um comentário:

  1. De fato um baita jogo. O Inter ainda tem muito que melhorar! Baita jogo tem que fazer contra o Boca, River, Sp, Barça... Abs

    ResponderExcluir